Mergulhe no fascinante universo do Bem Estar!

SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Essa página tem o objetivo de selecionar os empreendedores que desejam se associar à nossa rede, obtendo a franquia da empresa.

O Franqueado obterá o direito de formar mercado no atacado (novos franqueados) e no varejo (venda direta) a nível nacional e internacional, tornando-se um empreendedor independente Forever, com consultoria permanente de uma equipe de profissionais gabaritados (a sua linha ascendente) e apoio logístico, contábil e administrativo por conta da empresa Forever Living Products.

Caso queira participar da seleção, siga os próximos passos:

Passo 1. O Primeiro passo a seguir é assistir ao video de apresentação:


 Passo 2. Cadastro do e-mail.

Cadastre seu e-mail no blog, no campo abaixo do twitter, onde está escrito "seguir por e-mail" e aguarde o prazo de 2 dias para receber o e-mail com o assunto FRANQUIA FOREVER, onde será possível visualizar tudo o que é necessário para iniciar e desenvolver sua franquia, de maneira prática e objetiva.


 Passo 3. Envio do e-mail informativo.

Após receber nosso e-mail, você, por sua vez, responderá com seu e-mail informativo. O e-mail informativo é uma espécie de currículo, sendo que nele você colocará apenas suas habilidades profissionais e adicionará um item inexistente nos currículos tradicionais: o item sonhos e metas. Nele você listará todos seus sonhos e indicará a data que pretende realizá-los, considerando que tivesse nas suas mãos uma oportunidade que possibilitasse tal realização. Resumindo:

  • Nome, endereço, telefone e e-mail
  • Habilidades profissionais
  • Sonhos e metas
Envie para: distribuicaointerativa10@hotmail.com

Passo 4. Avaliação do Perfil.

Avaliaremos seu perfil profissional e entraremos em contato informando o resultado. Caso seja positivo, você terá o privilégio de integrar a melhor equipe, com as mais eficientes estratégias de marketing e vendas, a linha ascendente mais capacitada para apoiá-lo no negócio - empreendedores de alto profissionalismo como Reinaldo Azevedo, Cleberley Fernandes, Estela Celestino, Mário Sérgio, Celso Diniz, Renato Beirão e Lino Barbosa; e é claro, a melhor empresa, com os melhores produtos e o melhor momento - Brasil número 1 em vendas mundiais!

Aguardamos seu contato. Bem estar para você e Suce$$o Forever!




Javerson Alves
Assist. Manager FLP