Mergulhe no fascinante universo do Bem Estar!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Freedom



Forever Freedom - O suco restaurador da Liberdade dos movimentos

O Que é?

O Forever Freedom é uma fórmula com gel de Aloe Vera com sabor de laranja que combina outras substâncias que auxiliam na manutenção da função e mobilidade das articulações.

A empresa Forever Living Products incorporou ao Aloe Vera Gel estabilizado os sulfatos de Glucosamina e Condroitina – dois elementos naturais que têm efeitos comprovados na manutenção saudável da função e mobilidade das articulações.

A esta mistura, adicionamos ainda a Vitamina C e o MSM (Metilsulfonilmetano) uma fonte de enxofre biodisponível que o organismo necessita para manter saudável o tecido conjuntivo e a função das articulações.

Porque esse suco é tão funcional?

Os sulfatos de Glucosamina e Condroitina são substâncias naturais que ajudam a manter a estrutura e a cartilagem saudável, mantendo a sua função natural “ absorve choque” bem hidratada e nutrida. Estas substâncias ajudam a manter a viscosidade necessária do fluído lubrificante das articulações (líquido sinovial) , permitindo que as superfícies das cartilagens deslizem facilmente umas sobre as outras. 

Com a idade, o organismo perde a capacidade de produção destes elementos naturais, aumentando o desgaste natural das articulações. O Forever Freedom oferece a quantidade usualmente recomendada de sulfato de Glucosamina (1500 mg), sulfato de Condroitina (1200 mg) mais 750 mg de MSM e ainda 250 mg de Vitamina C por medida recomendada. Quando combinadas, estas substâncias, fornecem a primeira linha defensiva natural contra a deterioração das articulações.




Como funcionam essas substâncias naturais?

A glucosamina é um sulfato encontrado nas cascas de crustáceos (lagosta, camarão, caranguejo) e funciona como base na formação e regeneração das cartilagens. Quando tomado oralmente, é absorvido muito bem pelo organismo e atua nas cartilagens 4 horas depois de ingerido. Além de proteger as cartilagens, ajuda a refazê-las quando danificadas. 

A condroitína, retirada da cartilagem de tubarões, lubrifica e nutre as cartilagens, além de ter ação antidegenerativa – combate as enzimas que destroem as cartilagens, e fornece o equilíbrio da viscosidade do líquido sinovial.  

O MSM é um composto orgânico (vegetal) que contém enxofre. É essencial para que o nosso organismo tenha a plena função de fazer o corpo crescer e repor seus mecanismos de defesa e regeneração. Faz parte da cadeia de aminoácidos e é essencial para a síntese das proteínas. Quando uma célula morre, uma nova célula toma o seu lugar. Se você não tem MSM suficiente, a nova célula é rígida. Se o seu organismo produz muitas células rígidas, seus órgãos perdem flexibilidade e elasticidade.


Quem pode tomar?

Não há contraindicação nem superdose das substâncias mencionadas, pelo contrário, todas as pessoas que querem manter saudáveis suas articulações podem e devem adicionar esse fabuloso suco à sua dieta diária, inclusive pessoas com arteriosclerose, artrite, artrose, bursite, câimbras, distrofia muscular, dores ciáticas, dores de coluna, dores musculares, gota, hérnia de disco, ossos fraturados, osteoporose, reumatismo, tendinite, etc.


Como tomar?

Tomar de 50 ml em jejum e 50 ml após a última refeição, puro ou diluído em água ou sucos. Não faça ingestão com leite, pois corta o efeito do suco. Para obter um excelente resultado, faça uso durante 1 mês (três frascos) e depois faça a manutenção adicionando-o à sua dieta habitual, consumindo-o eventualmente. Após aberto, guardar na geladeira. Não contém glúten.

Ainda com dúvidas? Então assista a um dos videos a seguir.


                    Video 01 - O incrível suco Forever Freedom

Video 02 - Freedom no Globo Repórter. O produto aparece no 1:24


                                        Video 03 - Testemunho

Como posso adquirir esse suco?

Acesse o site oficial da empresa, cadastre-se e faça seu pedido. A Forever entregará a encomenda na sua casa, e dependendo do valor do seu pedido, o frete sairá de graça.




Inicie os seus dias com Forever Freedom, uma forma prática e nutritiva para a obtenção de uma vida mais saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário